Amenworld - Serviços Internet, Sociedade Unipessoal, Lda
Pesquisa de empresas (+)

Información ofrecida por 

Morada: | R DO POLO SUL 2 3ºB-1, 1990-273, PARQUE DAS NAÇÕES, LISBOA | |
---|---|---|
Freguesia: | PARQUE DAS NAÇÕES | |
Distrito: | LISBOA | |
Telefone: | 21358... | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas | |
Objeto social: | Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e ativida... |
A localização de Amenworld - Serviços Internet, Sociedade Unipessoal, Lda é em R DO POLO SUL 2 3ºB-1, 1990-273, PARQUE DAS NAÇÕES, LISBOA.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas.
A Amenworld - Serviços Internet, Sociedade Unipessoal, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Atividades de processamento de dados, domiciliação de informação e atividades relacionadas.
Mais informações sobre a Amenworld - Serviços Internet, Sociedade Unipessoal, Lda no seu website: www.amen.pt.
