Informações Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l. - Universia
Contactos, gestores e informação financeira e comercial sobre a Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l.

Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l.

Pesquisa de empresas (+)
Datos de la Empresa o Autónomo
Información ofrecida por

Morada:

VALE DA VENDA CP 300A, 8135-032, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FARO (SE E SÃO PEDRO), FARO

Freguesia:

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FARO (SE E SÃO PEDRO)

Distrito:

FARO

Telefone:

28981...

Empregados:

Faturação:

Atividade:

Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata

Objeto social:

Comércio por grosso de fruta e de produ...

A localização de Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l. é em VALE DA VENDA CP 300A, 8135-032, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FARO (SE E SÃO PEDRO), FARO.

A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata.

A Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l. é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata.

Mais informações sobre a Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l. no seu website: www.cacial.com.

Más información de la empresa o autónomo

Mais informações sobre Cacial - Cooperativa Agrícola De Citricultores Do Algarve, C.r.l.

últimas noticias de empleo

Últimas notícias de emprego

imagen de noticias de empleo en empresas16.11.2019

Para se destacar no mercado de trabalho, deverá ter as competências mais procuradas pelos recrutadores<div class="help-message"> <h4>Registe o seu CV grátis</h4> Registe aqui A modernização traz diversas oportunidades para o mercado de trabalho, criando também novos desafios para os candidatos que estão à procura de emprego. À semelhança da tecnologia e dos consumidores, também as empresas estão ...

imagen de noticias de empleo en empresas13.11.2019

É oficial: pode começar a delinear estratégias para a black-friday e a desempoeirar o baú dos enfeites porque a época natalícia está mesmo aí ao virar da esquina. Caso esteja à procura de um emprego como reforço de Natal, esta é seguramente a altura indicada para encontrar uma vaga.Seja a embrulhar presentes, a distribuir flyers, ou a fazer reposição de stock e inventário de armazém numa loja de ...

imagen de noticias de empleo en empresas14.11.2019

Pensar no que pode acontecer nos próximos cinco anos parece desnecessário, mas sem objetivos a curto prazo a tua carreira pode declinar. Fica a conhecer 5 dicas simples para pensares no teu futuro próximo com clarezaOs estudantes universitários estão habituados a preocuparem-se apenas com o futuro imediato, o que corresponde ao amanhã ou à próxima semana. É claro que este comportamento é compreen...