Casa Do Passadiço - Decoração, Lda
Pesquisa de empresas (+)

Información ofrecida por 

Morada: | R DE SÃO JOÃO 31, 4700-325, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (SÃO JOSE DE SÃO LAZARO E SÃO JOÃO DO SOUTO), BRAGA | |
---|---|---|
Freguesia: | UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (SÃO JOSE DE SÃO LAZARO E SÃO JOÃO DO SOUTO) | |
Distrito: | BRAGA | |
Telefone: | 25361... | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados | |
Objeto social: | Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimen... |
A localização de Casa Do Passadiço - Decoração, Lda é em R DE SÃO JOÃO 31, 4700-325, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE BRAGA (SÃO JOSE DE SÃO LAZARO E SÃO JOÃO DO SOUTO), BRAGA.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados.
A Casa Do Passadiço - Decoração, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio a retalho de mobiliário e artigos de iluminação, em estabelecimentos especializados.
Mais informações sobre a Casa Do Passadiço - Decoração, Lda no seu website: www.casadopassadico.com.
