Centro Óptico De Ovar - Comércio De Material Óptico, Lda


Morada: | R GOMES FREIRE 178C, 3880-229, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO, ARADA E SÃO VICENTE DE PEREIRA JUSÃ, AVEIRO | |
---|---|---|
Freguesia: | UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO, ARADA E SÃO VICENTE DE PEREIRA JUSÃ | |
Distrito: | AVEIRO | |
Telefone: | 25658... | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados | |
Objeto social: | Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos espec... |
A localização de Centro Óptico De Ovar - Comércio De Material Óptico, Lda é em R GOMES FREIRE 178C, 3880-229, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OVAR, SÃO JOÃO, ARADA E SÃO VICENTE DE PEREIRA JUSÃ, AVEIRO.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados.
A Centro Óptico De Ovar - Comércio De Material Óptico, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados.
Mais informações sobre a Centro Óptico De Ovar - Comércio De Material Óptico, Lda no seu website: http://2181.netmeios.com.
