Duriplaca - Divisórias E Tectos Falsos, Lda
Pesquisa de empresas (+)

Información ofrecida por 

Morada: | R BARTOLOMEU DIAS 16 APARTAMENTO 105, 8200-096, ALBUFEIRA E OLHOS DE AGUA, FARO | |
---|---|---|
Freguesia: | ALBUFEIRA E OLHOS DE AGUA | |
Distrito: | FARO | |
Telefone: | 28950... | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário | |
Objeto social: | Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipame... |
A localização de Duriplaca - Divisórias E Tectos Falsos, Lda é em R BARTOLOMEU DIAS 16 APARTAMENTO 105, 8200-096, ALBUFEIRA E OLHOS DE AGUA, FARO.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário.
A Duriplaca - Divisórias E Tectos Falsos, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio por grosso de materiais de construção (exceto madeira) e equipamento sanitário.

Mais informações sobre Duriplaca - Divisórias E Tectos Falsos, Lda
Empresas similares a Duriplaca - Divisórias E Tectos Falsos, Lda en FARO
Empresa | Freguesia | Distrito | |
---|---|---|---|
1 | Wedi lusa - comércio de equipamentos e materiais de construção, unipessoal, lda | Almancil | Faro |
2 | José antónio campos, unipessoal, lda | Vila nova de cacela | Faro |
3 | Visão virtual, unipessoal, lda | São clemente | Faro |
4 | Sociedade de construções do campo dos leões, lda | Quelfes | Faro |
6 | Tectal - materiais de construção do algarve, lda | União das freguesias de tavira (santa maria e santiago) | Faro |
7 | Eduardo josé & fátima, lda | Almancil | Faro |
8 | Evaristo da silva ferreira, unipessoal, lda | Portimão | Faro |
9 | Transmateriais - materiais de construção, lda | São clemente | Faro |
10 | Ricardo seabra - representação de produtos para construção civil, unipessoal, lda | São sebastião (loulé) | Faro |