Informações Editorial Futura, Lda - Universia
Contactos, gestores e informação financeira e comercial sobre a Editorial Futura, Lda

Editorial Futura, Lda

Pesquisa de empresas (+)
Datos de la Empresa o Autónomo
Información ofrecida por

Morada:

R PROFESSOR EGAS MONIZ 19A/B, 2700-683, FALAGUEIRA-VENDA NOVA, LISBOA

Freguesia:

FALAGUEIRA-VENDA NOVA

Distrito:

LISBOA

Telefone:

96516...

Empregados:

Faturação:

Atividade:

Edição de revistas e de outras publicações periódicas

Objeto social:

Edição de revistas e de outras publicaç...

A localização de Editorial Futura, Lda é em R PROFESSOR EGAS MONIZ 19A/B, 2700-683, FALAGUEIRA-VENDA NOVA, LISBOA.

A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Edição de revistas e de outras publicações periódicas.

A Editorial Futura, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Edição de revistas e de outras publicações periódicas.

Más información de la empresa o autónomo

Mais informações sobre Editorial Futura, Lda

últimas noticias de empleo

Últimas notícias de emprego

imagen de noticias de empleo en empresas29.06.2020

Foi chamado para uma vaga de estágio não remunerado e não sabe se vale a pena aceitar? Consulte 4 coisas que deve ponderar antes de dar a resposta definitivaEstágios não remunerados também têm o seu lado positivo. Se recebeu uma proposta, mas está com medo de fazer a escolha errada, veja aqui as 3 questões que deve analisar antes de se decidir:  » Como terminar o seu estágio de forma positiva » ...

imagen de noticias de empleo en empresas21.04.2020

Recorrendo à sua conta de Instagram, o Universia Portugal vai promover 3 workshops de empregabilidade para ajudar os jovens universitários e recém-licenciados portugueses na preparação para a entrada de mercado de trabalho e a melhorar o seu currículo.Mantendo o seu compromisso no apoio às Instituições de Ensino Superior, a Universia Portugal tem procurado uma série de soluções para ajudar a comu...

imagen de noticias de empleo en empresas16.06.2020

As marcas preocupam-se cada vez mais em ter presença nas redes sociais como parte da sua estratégia de marketing e o papel do Community Manager ganha relevo. Entre os objetivos principais a alcançar destacam-se a preocupação em aumentar e manter a comunidade de seguidores nas redes sociais e encontrar prescritores para a marca, criar conversação, melhorar o engagement, efetuar o seguimento da rep...