Gomes E Mira - Queijos, Lda
Pesquisa de empresas (+)

Información ofrecida por 

Morada: | LOT COURELA DO POÇO LOTE 7, 7100-405, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO AMEIXIAL (SANTA VITORIA E SÃO BENTO), ÉVORA | |
---|---|---|
Freguesia: | UNIÃO DAS FREGUESIAS DO AMEIXIAL (SANTA VITORIA E SÃO BENTO) | |
Distrito: | ÉVORA | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco | |
Objeto social: | Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco... |
A localização de Gomes E Mira - Queijos, Lda é em LOT COURELA DO POÇO LOTE 7, 7100-405, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO AMEIXIAL (SANTA VITORIA E SÃO BENTO), ÉVORA.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco.
A Gomes E Mira - Queijos, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda, de produtos alimentares, bebidas e tabaco.
