Horticasa - Comércio E Importação De Artigos Para Agricultura, Lda
Pesquisa de empresas (+)

Información ofrecida por 

Morada: | R JOÃO PAULO II 27, 6120-723, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAÇÃO, PENHASCOSO E ABOBOREIRA, SANTARÉM | |
---|---|---|
Freguesia: | UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAÇÃO, PENHASCOSO E ABOBOREIRA | |
Distrito: | SANTARÉM | |
Telefone: | 24157... | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados | |
Objeto social: | Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos... |
A localização de Horticasa - Comércio E Importação De Artigos Para Agricultura, Lda é em R JOÃO PAULO II 27, 6120-723, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MAÇÃO, PENHASCOSO E ABOBOREIRA, SANTARÉM.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados.
A Horticasa - Comércio E Importação De Artigos Para Agricultura, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio a retalho de outros artigos para o lar, n.e., em estabelecimentos especializados.
