Informações Interarte, Unipessoal, Lda - Universia
Contactos, gestores e informação financeira e comercial sobre a Interarte, Unipessoal, Lda

Interarte, Unipessoal, Lda

Pesquisa de empresas (+)
Datos de la Empresa o Autónomo
Información ofrecida por

Morada:

PCT DAS MIMOSAS 1, 4730-460, VILA DE PRADO, BRAGA

Freguesia:

VILA DE PRADO

Distrito:

BRAGA

Empregados:

Faturação:

Atividade:

Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia

Objeto social:

Montagem de trabalhos de carpintaria e ...

A localização de Interarte, Unipessoal, Lda é em PCT DAS MIMOSAS 1, 4730-460, VILA DE PRADO, BRAGA.

A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia.

A Interarte, Unipessoal, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Montagem de trabalhos de carpintaria e de caixilharia.

Más información de la empresa o autónomo

Mais informações sobre Interarte, Unipessoal, Lda

últimas noticias de empleo

Últimas notícias de emprego

imagen de noticias de empleo en empresas29.06.2020

Foi chamado para uma vaga de estágio não remunerado e não sabe se vale a pena aceitar? Consulte 4 coisas que deve ponderar antes de dar a resposta definitivaEstágios não remunerados também têm o seu lado positivo. Se recebeu uma proposta, mas está com medo de fazer a escolha errada, veja aqui as 3 questões que deve analisar antes de se decidir:  » Como terminar o seu estágio de forma positiva » ...

imagen de noticias de empleo en empresas21.04.2020

Recorrendo à sua conta de Instagram, o Universia Portugal vai promover 3 workshops de empregabilidade para ajudar os jovens universitários e recém-licenciados portugueses na preparação para a entrada de mercado de trabalho e a melhorar o seu currículo.Mantendo o seu compromisso no apoio às Instituições de Ensino Superior, a Universia Portugal tem procurado uma série de soluções para ajudar a comu...

imagen de noticias de empleo en empresas16.06.2020

As marcas preocupam-se cada vez mais em ter presença nas redes sociais como parte da sua estratégia de marketing e o papel do Community Manager ganha relevo. Entre os objetivos principais a alcançar destacam-se a preocupação em aumentar e manter a comunidade de seguidores nas redes sociais e encontrar prescritores para a marca, criar conversação, melhorar o engagement, efetuar o seguimento da rep...