Jacinto Ferreira Correia & Filhos, Lda


Morada: | R DIREITA DE CIMA 47, 9600-221, RIBEIRA SECA (RIBEIRA GRANDE), ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA | |
---|---|---|
Freguesia: | RIBEIRA SECA (RIBEIRA GRANDE) | |
Distrito: | ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA | |
Telefone: | 29647... | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados | |
Objeto social: | Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos esp... |
A localização de Jacinto Ferreira Correia & Filhos, Lda é em R DIREITA DE CIMA 47, 9600-221, RIBEIRA SECA (RIBEIRA GRANDE), ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados.
A Jacinto Ferreira Correia & Filhos, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio a retalho de material de bricolage, equipamento sanitário, ladrilhos e materiais similares, em estabelecimentos especializados.
Mais informações sobre a Jacinto Ferreira Correia & Filhos, Lda no seu website: www.lojaspapagaio.com.
