M.josé & C.matos, Lda
Pesquisa de empresas (+)

Información ofrecida por 

Morada: | AV DAS FORÇAS ARMADAS EDIFÍCIO SOPADEL LOJA 13, 2200-300, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ABRANTES (SÃO VICENTE E SÃO JOÃO) E ALFERRAREDE, SANTARÉM | |
---|---|---|
Freguesia: | UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ABRANTES (SÃO VICENTE E SÃO JOÃO) E ALFERRAREDE | |
Distrito: | SANTARÉM | |
Empregados: | ||
Faturação: | ||
Atividade: | Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados | |
Objeto social: | Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabel... |
A localização de M.josé & C.matos, Lda é em AV DAS FORÇAS ARMADAS EDIFÍCIO SOPADEL LOJA 13, 2200-300, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ABRANTES (SÃO VICENTE E SÃO JOÃO) E ALFERRAREDE, SANTARÉM.
A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados.
A M.josé & C.matos, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados.
