Informações Parada Do Bairro, Lda - Universia
Contactos, gestores e informação financeira e comercial sobre a Parada Do Bairro, Lda

Parada Do Bairro, Lda

Pesquisa de empresas (+)
Datos de la Empresa o Autónomo
Información ofrecida por

Morada:

R DO 4 DE INFANTARIA 26, 1350-272, CAMPO DE OURIQUE, LISBOA

Freguesia:

CAMPO DE OURIQUE

Distrito:

LISBOA

Telefone:

21387...

Empregados:

Faturação:

Atividade:

Bares

Objeto social:

Bares...

A localização de Parada Do Bairro, Lda é em R DO 4 DE INFANTARIA 26, 1350-272, CAMPO DE OURIQUE, LISBOA.

A empresa foi constituída com o seguinte objeto social: Bares.

A Parada Do Bairro, Lda é classificada na lista das actividades económicas, em: Bares.

Más información de la empresa o autónomo

Mais informações sobre Parada Do Bairro, Lda

últimas noticias de empleo

Últimas notícias de emprego

imagen de noticias de empleo en empresas29.06.2020

Foi chamado para uma vaga de estágio não remunerado e não sabe se vale a pena aceitar? Consulte 4 coisas que deve ponderar antes de dar a resposta definitivaEstágios não remunerados também têm o seu lado positivo. Se recebeu uma proposta, mas está com medo de fazer a escolha errada, veja aqui as 3 questões que deve analisar antes de se decidir:  » Como terminar o seu estágio de forma positiva » ...

imagen de noticias de empleo en empresas21.04.2020

Recorrendo à sua conta de Instagram, o Universia Portugal vai promover 3 workshops de empregabilidade para ajudar os jovens universitários e recém-licenciados portugueses na preparação para a entrada de mercado de trabalho e a melhorar o seu currículo.Mantendo o seu compromisso no apoio às Instituições de Ensino Superior, a Universia Portugal tem procurado uma série de soluções para ajudar a comu...

imagen de noticias de empleo en empresas16.06.2020

As marcas preocupam-se cada vez mais em ter presença nas redes sociais como parte da sua estratégia de marketing e o papel do Community Manager ganha relevo.<b id="docs-internal-guid-37a1dd97-7fff-db2b-aea7-60c80a2b568c"> Entre os objetivos principais a alcançar destacam-se a preocupação em aumentar e manter a comunidade de seguidores nas redes sociais e encontrar prescritores para a marca, criar...